Como Comprar

Bem vindos!

Nymeria Cupcakes é uma iniciativa da Manuela Poli, que visa criar cupcakes deliciosos, originais e que proporcionam um momento de felicidade para aqueles que os degustam! De porte caseiro, fazemos de tudo para que os cupcakes sejam gostosos, bem feitos e atrativos.
Temos certeza de que a satisfação é garantida!

ENCOMENDAS
Quantidade mínima: 12 Cupcakes (do mesmo sabor)
Sabores disponíveisClique aqui e confira nosso cardápio!
Orçamento: Envie um e-mail para manuhpoli@gmail.com ou entre em contato via Facebook! O orçamento terá validade de 7 dias corridos e, no final do período caso não haja confirmação do pedido, o orçamento perderá a validade. Orçamento não é garantia de pedido.
Pagamento: O pagamento deve ser efetuado em 1+1 à partir da confirmação do pedido, ou seja: solicitamos um sinal de 50% do pedido no dia em que ele é feito e na entrega, a segunda parte do pedido. Não aceitamos cheques ou cartões de crédito até o momento.
Tempo: Encomendas somente serão aceitas com um prazo de 5 dias úteis até o dia da entrega.




PRONTA ENTREGA
Cupcakes à pronta entrega nos finais de semana. Horário sob consulta. 
É possível levar em quantidades nos finais de semana, sendo que o sabor varia.

ENTREGAS
Por enquanto, não fazemos entrega à domicílio. Os cupcakes podem ser retirados na residência, porém o endereço será encaminhado por e-mail após aprovação do orçamento.

TRANSPORTE
Para o transporte, dependendo da quantidade solicitada, temos caixa com porte para 15 cupcakes e embalagens plásticas de 4 e 2 cupcakes. Dependendo da embalagem, será cobrado o valor de custo do material.

Nenhum comentário:

Postar um comentário